Mercado da bola: Atacante do Corinthians interessa clube da Série A

O atacante de 18 anos soma 10 jogos e um gol pelo time principal do Corinthians

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cria das divisões de base do Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda, de 18 anos, é alvo de clube da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Rodrigo Andrade, do Uol Esportes, o Red Bull Bragantino tem interessa na promessa do Timão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

As conversas entre os clubes e os representantes do atacante ainda estão em estágio inicial, segundo informou o jornalista do Uol Esportes. O contrato de Rodrigo Varanda com o Corinthians vai até janeiro de 2022 e o clube tem 80% dos direitos econômicos dele.

Considerado uma das grandes promessas da base, Rodrigo Varanda foi promovido para o profissional do Corinthians neste ano e teve maior sequência de jogos durante o Campeonato Paulista.

O atacante soma 10 jogos e um gol pelo time principal do Corinthians, sendo 8 pelo Campeonato Paulista e dois da Copa do Brasil.

Rodrigo Varanda perdeu espaço com a chegada de Sylvinho ao Corinthians e ainda não fez nenhuma partida sob o comando do treinador.

LEIA MAIS: