Athletico Paranense tem desfalques importantes para enfrentar America de Cali pela Libertadores; veja provável escalação

O Athletico, inclusive, poupou seus titulares no final de semana na partida contra o Ceará pelo Brasileirão

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gustavo Oliveira/Athletico.com.br

O Athletico chega com vantagem após vencer a partida de ida fora de casa por 1 a 0. No entanto, por precaução, poupou titulares pelo Brasileirão. Para encarar o America de Cali, o técnico do Furacão, Paulo Autuori, deve começar jogando com: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Furacão terá desfalques importantes pelo jogo. Dois deles, o goleiro Santos e o lateral Abner, foram convocados para disputar as Olimpíadas 2020, em Tóquio, com a seleção brasileira sub-23. Outro desfalque é o volante Richard, diagnosticado com Covid-19.

O Athletico, com um time praticamente reserva, foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0 em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. Com 20 pontos somados, o Furacão ocupa a 5ª colocação da competição. Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Rubro-Negro paranaense não vence no Brasileirão há três rodadas.

O centro das atenções no meio da semana será mesmo a Libertadores. O Athletico recebe em casa o America de Cali, pelas oitavas de final da competição. O Furacão venceu o jogo da ida por 1 a 0 e pode até empatar em seus domínios que garante a classificação.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X AMERICA CALI

Copa Libertadores da América – Oitavas de final
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data e horário: 20 de julho – Terça-feira, às 21h30, horário de Brasília
Transmissão: CONMEBOL TV

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A