Home Esportes Olímpicos Atleta paralímpica discute com goleira do Brasil nas Olimpíadas: “Tá cheinha”

Atleta paralímpica discute com goleira do Brasil nas Olimpíadas: “Tá cheinha”

Andrea Pontes e goleira Bárbara protagonizaram bate-boca no Instagram

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O clima esquentou nas redes sociais nas últimas horas envolvendo duas atletas brasileiras. Na sua conta do Instagram, a atleta paralímpica de canoagem, Andréa Pontes, ironizou o desempenho da goleira da seleção brasileira de futebol, Bárbara. O debate se estendeu, gerou desafios e repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Andrea provocou Bárbara ao sugerir que a goleira do handebol brasileiro fosse chamada para a seleção de futebol.

“Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart – goleira do handebol – no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido. Brasil campeão!”, escreveu Andrea.

PUBLICIDADE

A resposta veio uma hora depois. A goleira provocou a atleta da canoagem perguntando sobre a participação da mesma nas paralimpíadas. Entretanto, Andrea não estará na disputa, já que sua categoria não faz parte do quadro de competições dos jogos que serão disputados em agosto.

“@andreapontes, porque você não vem no meu lugar? Já já começa a sua competição, se que você tem competência para chegar ao menos conhecer? Tem a competência de ir a quatro paralimpíadas? Porque cada um com as sas limitações né?! Vai treinando aí porque assim como eu treino pra caramba você vai precisar para tentar estar ao menos em uma paralimpíadas”. devolveu.

A resposta de Andrea foi cercada por ironias

“@barbaragol1, se você não sabe, já fui a sexta melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido nem a sexta melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha). Então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim… Quer fazer um tiro de 200 metros velocidade comigo? Você aguenta? Cheinha como você está, o arrasto do caiaque vai ser grande! E antes que eu esqueça, vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!”, devolveu.

No privado, Andrea e Bárbara seguiram com a briga. Por fim, a atleta paralímpica printou o bate-boca das duas e postou no Instagram provocando: “Além de frangueira é mal-educada”.

PUBLICIDADE

Confira a repercussão nas redes sociais:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: