Cuca comemora bom momento do Atlético e virada sobre Corinthians

Treinador do Galo diz estar ‘muito bem’ com a performance do time no Brasileirão e Libertadoers

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético suou, mas conseguiu a vitória de virada sobre o Corinthians por 2 a 1 neste sábado (17) e agora encosta na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. A boa fase na competição e também na Libertadores dá muita moral e alegria ao técnico Cuca.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após o jogo, o comandante do Galo exaltou o bom momento que vive com sua equipe e ressaltou o quanto vem colocando de seu estilo de jogo e pensamento na equipe atleticana para conseguir os resultados que vem alcançando.

“Me sinto muito bem. Na verdade, sinto que estou ajudando bastante dentro do que posso, ajudando o clube. Sei o quanto é valorosa a real torcida do Atlético é. E, para ela, a gente faz tudo o que pode”, afirmou Cuca, que prosseguiu ao falar do momento da equipe.

“O Atlético é campeão mineiro, foi o melhor time da Libertadores e é co-líder do Brasileiro (ao lado do Palmeiras) e também está classificado na Copa do Brasil. Estamos fazendo tudo o que podemos. Sei que há sempre o que melhorar, mas temos que estar muito felizes. O torcedor do Atlético, a não ser que não queira, tem que comemorar e estar muito feliz. A gente não, não temos que comemorar, a gente fica aliviado, Terça-feira, temos o Boca (Juniors) pela frente e tudo muda se a gente tropeçar. Temos que dar sequência ao que estamos vivendo e temos que deixar tudo em campo. Estamos montando um grupo com muita consistência, formando a base sólida da equipe, um alicerce”, relatou.

LEIA MAIS

Na mira de Galo e Corinthians, Roger Guedes vê duelo e anima torcedores

Hulk encerra seu jejum em grande estilo e comanda virada do Atlético-MG contra o Corinthians