Atlético-MG x Boca Juniors: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Atlético-MG precisa vencer para evitar o risco de ser eliminado pelo Boca Juniors em pleno Mineirão em caso de empate com gols

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Atlético-MG e Boca Juniors abrem as definições das oitavas de final da Conmebol Libertadores nesta terça-feira (20), a partir das 19h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do FOX Sports e do Facebook.

Atlético-MG terá desfalques importantes

O Atlético-MG chega pra o jogo de volta do confronto sem a presença do atacante Eduardo Vargas, que acabou testando positivo para coronavírus. Além disso, Marrony e Keno seguirão fora e Guga foi suspenso após ser flagrado em festa clandestina. No entanto, Réver, Nacho Fernández e Savarino retornam à equipe depois de serem poupados na vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão, obtida no último final de semana.

Boca vai 100% para a decisão

Enquanto isso, o Boca Juniors contará com o retorno de Fabra, jogador que estava afastado do elenco devido à morte do pai. No final de semana, a equipe totalmente reserva empatou com o Santa Fe por 1 a 1 na estreia do Campeonato Argentino 2021/22.

Cabe lembrar que o empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Porém, qualquer empate com gols dará a vaga para o Boca Juniors.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO
MG x BOCA JUNIORS

Data: 20/07/2021, 19h15
Estádio: Mineirão
Árbitro: Esteban Daniel Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU)
Quarto árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Assistente VAR: Raul Orellana (CHI)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Alonso, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hulk, Zaracho e Savarino. Técnico: Cuca

Boca Juniors: Agustín Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Gonzalo Agustín Sández, Esteban Rolón, Cristian Medina,Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón, Briasco. Técnico: Miguel Ángel Russo

LEIA MAIS