Diante do Cuiabá, o Atlético-MG venceu mais um no Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Pantanal, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Nacho Fernández, o Galo conquistou um resultado importante longe dos seus domínios.
Apesar da alegria pelo triunfo, o torcedor do Atlético está preocupado. Aos três minutos do segundo tempo, Nacho Fernández deixou o campo sentindo um desconforto na coxa esquerda. Na volta para Belo Horizonte, o argentino passará por exames mais detalhados para saber se houve ou não uma lesão no local.
Depois de fazer um lançamento para Hulk, Nacho rapidamente sentiu o incômodo na coxa e caiu no gramado. Após atendimento médico, o meio-campista saiu de maca. Marrony entrou na vaga de Nacho. Até o momento, o Galo não se manifestou sobre a situação do jogador.

Vale lembrar que no próximo dia 13, o Atlético terá um compromisso importante contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Para este jogo, provavelmente o Galo não terá Guilherme Arana, que deverá se apresentar à Seleção Olímpica.
Além disso, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o atacante Keno, que está entregue ao departamento médico.
Com a vitória sobre o Cuiabá, o Atlético-MG entrou no G4. O time mineiro chegou aos 16 pontos e está na 4ª colocação. Agora, se prepara para pegar o Flamengo, quarta, em Belo Horizonte, às 19h.

