Home Futebol Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para o jogo da Copa do Brasil

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para o jogo da Copa do Brasil

Atlético inicia semana se olho na Copa do Brasil; Cuca ganha duas opções para o ataque

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta (28), Atlético x Bahia se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para este primeiro duelo do mata-mata, Cuca terá duas opções ofensivas à disposição.

PUBLICIDADE

Eduardo Vargas, que recentemente testou positivo para Covid-19, cumpriu todo o período de isolamento, realizou exames e foi liberado para retomar os treinos com os demais companheiros. Assim, poderá estar entre os relacionados para este meio de semana. A informação é da Rádio Itatiaia.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

Outro que também retorna é Jefferson Savarino. Neste domingo, o venezuelano acabou sendo poupado por Cuca em razão do desgaste físico. Liberado pelo departamento médico, ele também reforça o Galo diante dos baianos.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Cuca será obrigado a fazer, ao menos, uma mudança na defesa titular. Trata-se do zagueiro Nathan Silva, que é desfalque certo. Nas fases iniciais do torneio, a cria do Galo defendeu o xará Goianiense e, pelo regulamento, fica impossibilitado de agora atuar pelo alvinegro.

Revelado no Atlético, Nathan encontrava dificuldades em ganhar espaço na equipe principal. Assim acabou sendo emprestado Ponte Preta, Coritiba e Atlético-GO (duas vezes). Nesta última passagem pelo Dragão, ganhou destaque e chamou a atenção de Cuca, que estava prestes a perder Gabriel, para o Japão, e precisaria de mais uma opção.

Hoje, na reapresentação, o treinador ainda não definirá os onze que iniciam na quarta. A atividade de terça, com todos os atletas, vai carimbar quem joga contra o Bahia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE