Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG, Flamengo e mais: Clubes que balançaram as redes nos acréscimos da 13ª rodada do Brasileirão

Alguns times têm jogos a menos no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Acabou ontem, 26, a 13ª rodada do Brasileirão e com ela,  três jogos foram marcados depois dos 45 minutos. O Palmeiras segue na liderança da competição, enquanto o São Paulo perdeu e agora está perto da zona de rebaixamento. Confira os gols nos acréscimos: 

Atlético-MG 3 x 0 Bahia

O Atlético-MG obteve a sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk marcou dois gols, o segundo de pênalti e, já na reta final da partida, Nathan fechou o placar contra o Bahia por 3 a 0. 

Com o bom resultado, o time mineiro se manteve na segunda colocação da competição. Vivendo um momento oposto, essa foi a terceira derrota seguida do Bahia, que se afasta da zona de classificação para a Libertadores.

Flamengo 5 x 1 São Paulo

No começo da segunda etapa, Arboleda abriu o placar para o São Paulo. Em menos de dez minutos, Bruno Henrique balançou as redes três vezes e deu uma boa vantagem ao Flamengo. O atacante ainda teve um gol bem anulado. 

Ainda deu tempo de Gustavo Henrique marcar e, nos acréscimos, Michael fez a jogada, mas teve o toque de Welington, marcando contra. O Rubro-negro quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor.

Com o resultado, o Flamengo chegou a três vitórias consecutivas e a equipe ainda tem jogos atrasados no Brasileirão. Por sua vez, o São Paulo perdeu o segundo jogo consecutivo e se aproxima da zona de rebaixamento.

Athletico 2 x 1 Internacional 

O uruguaio Terans colocou o Athletico na frente no duelo contra o Internacional no Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos do primeiro tempo, Vitor Hugo ampliou a vantagem. De pênalti, Edenílson descontou para o Colorado, mas não foi o suficiente para vencer o jogo.

Depois de não ganhar por três jogos seguidos, o Athletico Paranaense se reencontrou com a vitória, mas acabou a rodada fora do G4. O time gaúcho não vive um bom momento e ganhou apenas três partidas na competição, em 13 rodadas disputadas.

Leia mais:

Brasileirão: Cuiabá e Atlético-GO jogam e agora a competição tem três partidas atrasadas
Brasileirão: Cinco gols foram marcados nos acréscimos na 12ª rodada