Home Futebol Brasileirão: Cuiabá e Atlético-GO jogam e agora a competição tem três partidas atrasadas

Brasileirão: Cuiabá e Atlético-GO jogam e agora a competição tem três partidas atrasadas

Clubes ainda não completaram 12 jogos no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Até agora foram disputadas 12 rodadas do Brasileirão, mas, por conta da agenda apertada, imprevistos e desfalques, algumas equipes ainda não conseguiram realizar todas as partidas. Com a Copa Libertadores e a Sul-Americana no meio da semana, os jogos da competição estão acontecendo apenas no final de semana. 

PUBLICIDADE

Sem disputar nenhum dos dois torneios, Cuiabá e Atlético-GO, uma das partidas que estava pendente, aconteceu ontem, 21, na Arena Pantanal. Logo aos cinco minutos de jogo, o Cuiabá abriu o placar com Pepê.  

Mesmo com um jogador a menos – Willian Maranhão foi expulso aos 12 minutos da partida, o empate veio na segunda etapa com André Luiz, mas durou menos de dez minutos, quando Elton colocou o time de Mato Grosso na frente novamente.

PUBLICIDADE

Clubes que ainda não completaram 12 jogos no Brasileirão

Athletico – 11 jogos

Cuiabá – 11 jogos

Grêmio – 10 jogos 

PUBLICIDADE

Flamengo – 10 jogos

Duelos atrasados no Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Grêmio

A partida foi adiada por causa do gramado do Estádio Dutrinha, em Cuiabá, que não se encontrava nos padrões ideais para a bola rolar.

PUBLICIDADE

O jogo seria realizado no dia 20 de junho, 16h, horário de Brasília e ainda não foi remarcado. O duelo aconteceria pela quinta rodada do Brasileirão.

Grêmio x Flamengo

Válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo foi adiado porque a equipe carioca estava muito desfalcada por conta da convocação de jogadores para defender a seleção brasileira.

Na mesma semana, o Flamengo ainda teve uma partida da Copa do Brasil postergada. Essa já aconteceu e o clube se classificou para as oitavas de final.

PUBLICIDADE

Athletico x Flamengo 

Válido pela quarta rodada do Brasileirão e pelo mesmo motivo, o jogo entre Athletico x Flamengo não aconteceu e ainda não teve nova data anunciada.

Como os clubes estão no Brasileirão 

Athletico

PUBLICIDADE

O Athletico que chegou a figurar entre as primeiras colocações do Brasileirão hoje é o 5º colocado. Dos últimos três jogos, a equipe somou apenas um ponto, foram duas derrotas e um empate.

Cuiabá

A vitória do Cuiabá ontem fez com que o clube saísse da zona do rebaixamento e chegasse até a 15ª posição. Além disso, foi a segunda vitória seguida e quarto jogo consecutivo sem derrota.

Flamengo 

PUBLICIDADE

Com vitórias nos últimos jogos, o Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro e está começando a subir. Atualmente, o clube carioca é o sexto colocado, com 18 pontos. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro poderia estar no G4.

Grêmio 

Depois de um longo período sem vencer e na última posição do Brasileirão, o Grêmio se reencontrou com a vitória, mas, ainda não foi o suficiente para tirar o Tricolor da zona de rebaixamento. São apenas seis pontos conquistados em dez jogos.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Apenas uma equipe ainda não venceu na competição
Brasileirão: Cinco gols foram marcados nos acréscimos na 12ª rodada
Brasileirão Série B: Três clubes anunciam técnicos novos no mesmo dia