Home Futebol Brasileirão: Apenas uma equipe ainda não venceu na competição

Brasileirão: Apenas uma equipe ainda não venceu na competição

Dois dos times que ainda não tinha vencido no Campeonato Brasileiro ganharam nesta rodada

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 19, a 12ª rodada do Brasileirão e, até então, eram três times sem conquistar uma vitória: Grêmio, Cuiabá e Chapecoense. O Tricolor Gaúcho conseguiu vencer outro Tricolor, o Fluminense e as duas outras equipes jogaram entre si. Veja como foi:

PUBLICIDADE

Chapecoense 2 x 3 Cuiabá 

A Chapecoense abriu o placar com Geuvânio e, dois minutos depois, levou o empate. 

PUBLICIDADE

Em menos de cinco minutos o clube catarinense já estava na frente do placar novamente. Nos acréscimos da primeira etapa, Felipe Marques deixou a partida igual, de novo.

Bem no finalzinho do jogo, aos 43 minutos, o Cuiabá marcou o gol da virada com Elton e garantiu a vitória.

Com a derrota, a Chapecoense se tornou o único time que não venceu ainda no Campeonato Brasileiro. São apenas quatro pontos conquistados em 12 rodadas da competição.

Fluminense 0 x 1 Grêmio 

PUBLICIDADE

Depois de 10 partidas -porque o clube tem dois jogos a menos – o Grêmio finalmente conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, fora de casa.

O resultado positivo veio com um gol de pênalti marcado por Pinares aos 45 do segundo tempo. Mesmo com a vitória, o clube não deixou a zona de rebaixamento. No meio da semana o clube havia vencido pela Sul-Americana.

Chapecoense no Campeonato Brasileiro 

Última colocada do Brasileirão, a Chapecoense ainda não conquistou nenhuma vitória. Em 12 jogos, foram: oito derrotas (Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, Corinthians, Flamengo e Cuiabá) e quatro empates (Athletico, Atlético-MG, São Paulo e Ceará). O clube não tem nenhum jogo atrasado.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Cai mais um técnico do Brasileirão Série B: Confira a lista de mudanças que aconteceram na competição

Edílson aponta equipe favorita para vencer o Brasileirão: “Tá com sorte de campeão”

Foi ou não foi pênalti para o Palmeiras na Libertadores? Comentaristas do Jogo Aberto opinam

PUBLICIDADE