Atlético-MG muda contra o Corinthians; veja a provável escalação

Em São Paulo, Atlético desafia o Corinthians na 12ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: DIvulgacao/Atlético

O Atlético-MG encerrou hoje sua preparação para o jogo contra o Corinthians, marcado para este sábado (17) às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no duelo da Libertadores, Cuca deve optar por uma time alternativa na capital paulista.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Escalação do Atlético contra o Corinthians

O zagueiro Réver, por exemplo, será desfalque por força maior. Diante do Boca Juniors, o capitão do Galo caiu sobre o braço e teve uma inflamação no cotovelo esquerdo. Ele é dúvida, inclusive, para a volta frente os argentinos. Além dele, Dodô sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e também está sob os cuidados da fisioterapia.

Igor Rabello, que seria uma opção de Cuca para a defesa, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel, por sua vez, foi vendido ao futebol japonês. Assim, a tendência é que Junior Alonso (que seria poupado) seja novamente utilizado como lateral, com Guga, Nathan Silva, Micael completando a primeira linha defensiva.

Por fim, Keno e Marrony estão no departamento médico e sem previsão de retorno.

A provável escalação do Atlético diante do Corinthians é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê; Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hyoran.

Corinthians x Atlético ao vivo na TV

A partida contará com a transmissão do canal Premiere

Ficha técnica: Corinthians x Atlético

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo assina contrato com zagueiro