Home Futebol Atlético-MG pode perder titular para o jogo da volta contra o Boca

Atlético-MG pode perder titular para o jogo da volta contra o Boca

Em Buenos Aires, Atlético não sai do zero com o Boca e vai decidir vaga em casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético ficou no empate em 0 a 0 contra o Boca Juniors, na Bombonera, na ida das oitavas de final da Libertadores da América. Agora, a decisão fica para o segundo e decisivo jogo marcado para a semana seguinte, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Para este embate, o técnico Cuca pode ficar sem o capitão Réver. O zagueiro do Atlético precisou ser substituído na segunda etapa após cair sobre o braço. Ele ainda tentou voltar para o campo, mas rapidamente caiu no gramado e foi substituído por Dodô.

Na volta para a capital mineira, Réver será examinado pelo departamento médico para saber se houve algo mais grave. Além de Nathan Silva e Junior Alonso, Cuca ainda tem Igor Rabello como opção para o setor.

PUBLICIDADE

Atlético-MG Libertadores

Cenário do momento

Vale lembrar que Libertadores ainda conta com o gol marcado fora de casa como critério de desempate. Portanto, apenas um novo 0 a 0 levará a decisão da vaga para as penalidades. Qualquer igualdade com gols no Mineirão, garante a classificação para o Boca Juniors. O vencedor, claro, avança às quartas de final.

Agora, o Atlético retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, visita o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada da Série A.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A