Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG terá SEIS desfalques contra o Bahia; veja as ausências

No Mineirão, Atlético encara o Bahia na 13ª rodada da Série A; veja quem não joga

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Neste domingo, o Atlético enfrenta o Bahia, às 11h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso de daqui a pouco, o técnico Cuca não terá todos os jogadores à disposição.

O atacante Eduardo Vargas, que recentemente contraiu a Covid-19, segue afastado dos treinamentos e isolado. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony estão no departamento médico. Assim como Jair e Rafael, também fora de combate. Por fim, Guilherme Arana esá com a Seleção Olímpica.

Apesar da maratona de jogos, o Galo deve ter o mesmo time que encarou o Boca Juniors, no meio de semana, pela Libertadores da América. Na briga pelo título, o Galo não quer deixar o Palmeiras abrir vantagem na liderança da competição. Neste momento, apenas três pontos separam as duas equipes.

Na tabela de classificação, o Galo é o segundo colocado com 25 pontos.

A provável escalação do Atlético diante do Bahia é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk. 

Assistir Atlético x Bahia ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Bahia ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Ficha técnica: Atlético x Bahia

  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: 13ª rodada
  • Competição: Brasileirão Série A

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Galdezani; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você