Atlético-MG terá SEIS desfalques contra o Boca Juniors; veja as ausências

Em casa, Atlético luta pela classificação na Libertadores; veja quem não joga hoje

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Nesta terça, o Atlético recebe o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em campo, o técnico Cuca não terá à disposição todo o seu plantel para encarar os argentinos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Eduardo Vargas, que testou positivo para Covid-19, está afastado das atividades no Centro de Treinamento. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony também não devem estar à disposição. A dupla ainda está em fase de recuperação de lesões musculares.

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana está com a seleção brasileiro nos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Na direita, Guga foi punido pela direção após ser flagrado em festa com aglomeração na capital mineira. Por fim, o goleiro Rafael segue no departamento médico.

Para conquistar a classificação, o Atlético necessita de uma vitória simples. Empate com gols, dá a vaga para os argentinos. Caso o placar fique zerado, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

A provável escalação do Atlético diante do Boca Juniors é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Boca Juniors

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Boca Juniors: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Esteban Rolón, Cristian Medina e Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón e Briasco.

LEIA MAIS: