Nesta terça, o Atlético recebe o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em campo, o técnico Cuca não terá à disposição todo o seu plantel para encarar os argentinos.
Eduardo Vargas, que testou positivo para Covid-19, está afastado das atividades no Centro de Treinamento. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony também não devem estar à disposição. A dupla ainda está em fase de recuperação de lesões musculares.
Na lateral-esquerda, Guilherme Arana está com a seleção brasileiro nos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Na direita, Guga foi punido pela direção após ser flagrado em festa com aglomeração na capital mineira. Por fim, o goleiro Rafael segue no departamento médico.
Para conquistar a classificação, o Atlético necessita de uma vitória simples. Empate com gols, dá a vaga para os argentinos. Caso o placar fique zerado, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
A provável escalação do Atlético diante do Boca Juniors é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.
Ficha técnica: Atlético x Boca Juniors
- Horário: 19h15 (de Brasília)
- Local: Mineirão, Belo Horizonte
- Rodada: oitavas de final
- Competição: Libertadores da América
Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.
Boca Juniors: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Esteban Rolón, Cristian Medina e Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón e Briasco.
LEIA MAIS:

