Home Mercado da Bola Atlético-MG: Veja os jogadores que podem chegar ao Galo em julho

Atlético-MG: Veja os jogadores que podem chegar ao Galo em julho

Sem contrato após deixar o Corinthians, o zagueiro Jemerson pode retornar ao Atlético Mineiro, caso não receba oferta do futebol europeu

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mês de julho promete agitar a vida dos torcedores do Atlético Mineiro. As próximas semanas devem ser cheias de rumores do mercado da bola com jogadores chegando no clube mineiro comandado pelo técnico Cuca. Pensando nisso, o Torcedores.com listou os seis atletas que podem chegar ao Galo neste mês.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

+ Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas para ficar de olho


CONFIRA OS JOGADORES QUE PODEM DEIXAR O ATLÉTICO MINEIRO EM JULHO

WAGNER LEONARDO: Uma das joias da Vila Belmiro,  zagueiro foi emprestado ao Náutico, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, e teria sido indicação do Cuca para chegar ao Atlético Mineiro.

HEREDA:  De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Atlético Mineiro sondou o lateral-direito Hereda, de 22 anos de idade, que está em sua terceira temporada seguido no Náutico. Veja mais aqui.

JEMERSON: Considerado um zagueiro de elite no futebol brasileiro, o defensor não renovou o seu contrato com o Corinthians para a nova temporada e está livre no mercado. O jogador deseja retornar ao futebol europeu, mas é observado pelo Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE