Home Extracampo Ator de Harry Potter não perdoa e zoa derrota do Brasil na Copa América contra a Argentina

Ator de Harry Potter não perdoa e zoa derrota do Brasil na Copa América contra a Argentina

Vice da Inglaterra tem relação com o comentário do ator 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

No último sábado, 10, o Brasil perdeu a Copa América para a Argentina, por 1 a 0, com o gol do atacante do PSG, Di María. No dia seguinte, domingo, a Inglaterra perdeu nos pênaltis a final da Eurocopa para a Itália. 

PUBLICIDADE

O ator inglês Matthew Lewis, conhecido por interpretar “Neville”, da saga Harry Potter, tentou amenizar o vice-campeonato com um piada falando sobre a derrota da seleção Brasileira.

Nas redes sociais, o ator postou: “Well at least ?? won” – (bom, pelos a Argentina ganhou), mas os brasileiros não deixaram barato o comentário. Uma das respostas que ele recebeu foi que os brasileiros estavam bravos com ele, e a resposta foi: ‘They always are. They cry more than they’ve won. #boring’ – (Eles sempre são. Eles choram mais do que venceram. #entediante).

https://twitter.com/juaimola/status/1414377860391911427

PUBLICIDADE

Final da Copa América

Argentina e Brasil se enfrentaram no Maracanã, no último sábado 10, às 19h, horário de Brasília para definir o campeão da competição. 

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Ángel Di María abriu o placar e fez com que a seleção argentina segurasse o resultado até o final do jogo.

Foi o primeiro título de Messi com a seleção. Segundo pesquisa feita pelo Instituto Adolfo Lutz, a realização da Copa América no Brasil trouxe mais uma variante de covid-19 para o país.

PUBLICIDADE

Final da Eurocopa

No domingo, 11, Itália e Inglaterra disputaram a final da Eurocopa. A seleção inglesa abriu o placar aos dois minutos de jogo com Shaw.

Na segunda etapa, Bonucci balançou as redes e deixou tudo igual. O jogo foi para as penalidades máximas.

O clube da rainha perdeu três cobranças e consagrou a Itália como campeã da competição, Destaque para o goleiro Donnarumma que pegou duas cobranças.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Messi repreende companheiro que ia zombar do Brasil na comemoração do título da Copa América
Messi e Cristiano Ronaldo terminam como artilheiros da Copa América e da Eurocopa