Home Futebol Bahia muda contra o Atlético na Copa do Brasil; veja provável escalação

Bahia muda contra o Atlético na Copa do Brasil; veja provável escalação

No Mineirão, Bahia desafia Atlético na Copa do Brasil; veja os prováveis time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (28) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após derrota no Brasileirão, o time baiano se prepara para mais um duelo frente os mineiros.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Atlético-MG

O técnico Dado Cavalcanti contará com o reforço do volante Edson, que estava suspenso no final de semana. Por outro lado, não terá o atacante Maycon Douglas, que já defendeu outra equipe nesta edição da Copa do Brasil e, por conta do regulamento, será desfalque.

Daniel, suspenso por oito jogos por se envolver na briga generalizada na final da Copa do Nordeste, tem chances de aparecer entre os titulares. O clube conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) converter a pena por doações.

PUBLICIDADE

Logo mais, no CT do Cruzeiro, a equipe realiza seu último treinamento antes do novo confronto no Gigante da Pampulha. A volta será na quarta-feira seguinte, no mesmo horário, com local a ser definido.

A provável escalação do Bahia diante do Atlético é a seguinte: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Jonas; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Provável escalação do Atlético

Nathan Silva é desfalque certo para este jogo, pois já atuou pelo xará Goianiense na fase anterior. Com isso, Réver ou Igor Rabello farão dupla com Junior Alonso. A boa notícia fica por conta dos retornos dos atacantes Eduardo Vargas e Savarino.

O Galo deve ter Everson, Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético x Bahia

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Jonas; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Atlético: Everson, Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

LEIA MAIS: