Home Futebol Bandeira do Palmeiras é vista na final da Eurocopa e torcedores reagem

Bandeira do Palmeiras é vista na final da Eurocopa e torcedores reagem

Torcedores do Verdão foram à loucura

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A final da Eurocopa, vencida pela Itália em duelo com a Inglaterra, chamou a atenção de todo o mundo, inclusive de brasileiros. Porém, os torcedores do Palmeiras ficaram ainda mais animados com a decisão. Além de ser um clube ligado à Itália, os palmeirenses viram uma bandeira do clube atrás de um dos gols em Wembley.

A imagem da bandeira logo começou a rodar as redes sociais e os torcedores do Palmeiras logo foram à loucura. Veja algumas reações:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O gol de empate da Itália, que chegou à igualdade no segundo tempo após a Inglaterra abrir o placar com Luke Shaw, foi marcado justamente ao lado em que a bandeira do Palmeiras estava presente. O gol italiano foi marcado pelo experiente zagueiro Leonardo Bonucci.

A Itália voltou a conquistar a Eurocopa após 53 anos e uma série de torcedores do Palmeiras comemoraram o título da Azzurra.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus se torna prioridade de gigante europeu

Cabe no seu time? Ex-Vasco rescinde com clube colombiano e fica livre no Mercado da Bola