Home Futebol Barcellos diz que resultado na Arena foi injusto e cutuca Grêmio: “Tem gente que nem consegue olhar para trás”

Barcellos diz que resultado na Arena foi injusto e cutuca Grêmio: “Tem gente que nem consegue olhar para trás”

Presidente colorado Alessandro Barcellos fez uma clara corneta ao Grêmio depois do 0x0 com o Inter

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Satisfeito com a evolução do Inter em relação aos últimos jogos, o presidente colorado Alessandro Barcellos entendeu como injusto o resultado de 0x0 na Arena no Gre-Nal deste sábado pelo Brasileirão. Ele viu quadro semelhante ao jogo contra o Corinthians, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês viram o mesmo jogo que a gente. Se tinha uma equipe que merecia a vitória aqui na Arena é o Internacional. Assim como no jogo contra o Corinthians, também merecíamos sair de São Paulo com a vitória”, comentou.

Mas o principal destaque da coletiva de Alessandro Barcellos foi a sua clara corneta ao Grêmio, que chegou ao terceiro ponto na campanha e segue na lanterna do Brasileiro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós olhamos pra frente. Tem gente que tá lá atrás que precisa olhar pra trás. Tem gente que nem consegue olhar pra trás porque não tem pra onde olhar”, disparou.

Confira as coletivas de Aguirre e Alessandro Barcellos:

Próximos jogos do Inter:

Quinta, 21h30, fora, contra o Olimpia, ida das oitavas da Libertadores.

PUBLICIDADE

Domingo, 20h30, em casa, contra o Juventude, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Better Collective