Nova camisa 2 do Barcelona vaza na web; confira como ficou

Barcelona ainda não apresentou oficialmente o uniforme secundário para a atual temporada, mas tudo indica que teremos grandes mudanças

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: FootyHeadlines

A camisa 2 do Barcelona para a temporada 2021/2022 vazou na internet nesta quarta-feira (14) através da postagem no site FootyHeadlines, que inclusive apresentou as novas cores.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o vazamento, o escudo do Barcelona estará fluorescente. Além disso, o uniforme apresentará cores lilás com tons claros, algo inédito na histórica do clube.

Novo uniforme 2 do Barcelona (FootyHeadlines)

Novo uniforme 2 do Barcelona (FootyHeadlines)

Apesar disso, o modelo do uniforme é bem simples, com superfície monocromática em tom bem claro de lilás, inclusive na gola e nas mangas.

Na vertical do lado esquerdo, aparecem detalhes do uniforme principal que será utilizado na temporada 2021/2022, vestimenta que foi apresentada oficialmente pelo Barcelona.

Este uniforme secundário apresenta grandes mudanças em relação ao que foi visto na temporada anterior, quando o uniforme 2 era totalmente preto com alguns detalhes dourados.

Barcelona pode ter outra grande novidade nas próximas horas

O novo jogo de cores do uniforme secundário não é a única novidade envolvendo o Barcelona nesta quarta-feira (14), que pode ser histórica para o clube catalão.

Diversos veículos de imprensa mundo afora estão confirmando que Lionel Messi assinará renovação de contrato com o Barcelona para mais cinco anos.

Com isso, além de encerrar especulações no PSG e no Manchester City, o argentino praticamente confirmará que encerrará sua carreira no futebol europeu jogando apenas pelo Barcelona.

Além disso, o clube catalão segue no mercado e poderá anunciar novas contratações nos próximos dias.

LEIA MAIS