Home Futebol Bayern de Munique abordou o Barcelona para pedir o preço de defensores

Bayern de Munique abordou o Barcelona para pedir o preço de defensores

Bayern de Munique quer reforçar a lateral-direita e consultou o Barcelona por atletas na posição

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Bayern de Munique vem tentando reforçar o lado certo há algum temp. De acordo com site catalão Rac 1, o clube bávaro entrou em contato com o Barcelona para sondar a possível transferência de um lateral-direito. Mais especificamente, o interesse do clube alemão é pela situação de: Sergiño Dest, Sergi Roberto ou Emerson Royal, sem especificar qual deles.

PUBLICIDADE

A mesma informação apontaria que seria Dest, na época em que o lateral holandês jogava pelo Ajax. Dest já era desejo do Bayern, mas Ronald Koeman demonstrou interesse o Barcelona contratou o atleta de 20 anos.

Ainda segundo o Rac 1, a vontade dos três é continuar no clube catalão. Dest, que começou a treinar cedo, quer se firmar como lateral-direito, Emerson sonha em jogar no Camp Nou e Sergi Roberto não se deixa seduzir pela Bundesliga. De qualquer forma, e embora suas fichas sejam relativamente baixas, o clube não descartaria uma grande venda. Koeman, inclusive, está feliz com a contratação do brasileiro.

PUBLICIDADE

O Barcelona encerrou a última temporada com apenas a 3ª colocação no Campeonato Espanhol. Já na Champions League, a equipe catalã acabou eliminada ainda nas oitavas de final, pelo Paris Saint-Germian, da França.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A