Home Futebol Benja detona Gabriel Jesus após expulsão e ironiza: “Se fosse o Felipe Melo, pediriam até prisão”

Benja detona Gabriel Jesus após expulsão e ironiza: “Se fosse o Felipe Melo, pediriam até prisão”

Gabriel Jesus recebeu cartão vermelho direto em lance que sequer precisou de revisão do VAR

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Benjamin Back, do SBT, não poupou críticas ao atacante Gabriel Jesus pela expulsão durante a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Chile, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América, nesta sexta-feira (2). Em seu perfil no Instagram, Benja chegou a ironizar o lance citando o volante Felipe Melo, do Palmeiras, apontado por alguns críticos como sendo um atleta maldoso.

PUBLICIDADE

“Se fosse o @felipemelo iriam pedir até a prisão dele…”, ironizou Benja na legenda do vídeo com o lance da expulsão de Gabriel Jesus, logo no início do segundo tempo e após o Brasil abrir o placar com gol de Lucas Paquetá.

Além da comparação com Felipe Melo, Benja detonou a postura de Gabriel Jesus. “Gabriel Jesus é um atacante que eu quase nunca vejo fazer gol, parece que ele tem medo de fazer gol. Atacante que não marca gol. Mas, como ele dá uma entrada dessa, absurda e violenta, logo depois do Brasil fazer 1 a 0. Tem o que na cabeça, cara?”, disparou o apresentador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Tite viu a expulsão como sendo justa, mas destacou que não houve maldade de Gabriel Jesus no lance. “Um dos nosso objetivos é antecipar situações de jogo. A gente antecipa estar com um a menos. Não que queiramos isso, mas às vezes por um acidente, como expulsão. A expulsão do Gabriel Jesus foi justa, mas foi acidental, não por maldade”.

Por causa da expulsão, Gabriel Jesus não irá enfrentar a seleção do Peru, na próxima segunda-feira, dia 5, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela semifinal da Copa América. A partida será disputada novamente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro – palco de fortes críticas do técnico Tite e de Lionel Messi.

LEIA MAIS:
Brasil x Chile: Gabriel Jesus dá “golpe de karatê” em adversário e é expulso; assista
Vitória sobre o Chile nos apresenta uma Seleção Brasileira mais madura e muito mais inteligente; entenda

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes