Home Futebol Mercado da bola: Borja elogia time da Libertadores e abre o jogo sobre o Palmeiras

Mercado da bola: Borja elogia time da Libertadores e abre o jogo sobre o Palmeiras

Atacante colombiano falou sobre retorno ao Brasil e colocou Eliminatórias da Copa como meta na temporada. Borja tem contrato até 2022

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A situação de Miguel Borja ainda é incerta no Palmeiras. Em entrevista à rádio Caracol, da Colômbia, o atacante abriu o jogo e destacou que tem um “compromisso” com o clube alviverde e colocou a vaga na seleção colombiana durante as Eliminatórias da Copa como meta.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo acerta contratação de Benedetto, carrasco do Palmeiras


“Meu compromisso agora é com o Palmeiras. Estou focado em treinar bem pois em qualquer momento posso jogar. Agora é treinar bem, porque em poucos dias chegará a Eliminatória (para a Copa do Mundo), e espero estar pronto para ser chamado novamente”, disse.

Com diversos rumores na última janela de transferências, Borja recebeu oferta para jogar no Boca Juniors nesta temporada. O atacante que tem contrato com o Palmeiras até 2022 elogiou a equipe argentina, mas preferiu não falar sobre querer ir para o time estrangeiro.

“O Boca é uma equipe que tem uma história muito rica, muito impressionante. Muitos jogadores gostariam de jogar lá, mas, como eu disse, viajo ao Brasil e meu compromisso é com o Palmeiras”, disse o jogador colombiano.

PUBLICIDADE

“Tenho contrato com eles, renovei com eles há seis, sete meses. Não seria bom falar que quero ir a outra equipe. Agora o que tenho em mente é chegar, treinar e estar bem preparado”, completou o atacante Miguel Borja.