Como não foi comprado pelo Junior Barranquilla, Borja retornou ao Palmeiras nesta terça (27). No momento, o atacante ainda pertence ao elenco, já que o interesse de Besiktas e Boca Juniors não se concretizou em transferência oficial. Sendo assim, sua reapresentação foi registrada e publicada nas redes sociais, e seu possível novo número foi filmado: 99.
Apesar de estar utilizando um modelo de treino, a mudança, já que ele utilizou as camisas 12 e 9, tem chances de ser confirmada se o atacante entrar em campo pelo Verdão novamente.
Veja abaixo o momento que contou com um divertido reencontro com Deyverson.
De volta ???
¡Bienvenido, Borja! ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/uCDrwz0usH— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 27, 2021
O reencontro! ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/yg47No09nw
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 27, 2021
Para reestrear pelo Palmeiras, Borja precisa aguardar até o início de agosto, data em que a janela para transferências internacional será aberta no Brasil. Mesmo com seu bom desempenho na Colômbia, a diretoria alviverde trabalha para negociar o atleta, algo que foi exposto por Anderson Barros.
“Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Então ele volta e participa normalmente das atividades até podermos definir essa situação. Caso a gente não consiga definir, ele continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor para conquistar seu espaço uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido”, declarou o diretor de futebol à rádio “105FM”.
Não dando ênfase aos rumores, Borja não pensa em acordos com chances de ocorrer no futuro. Dessa forma, o centroavante deixou claro que está focado em seu regresso ao Palmeiras.
“O Boca é uma equipe que tem uma história muito rica, muito impressionante. Muitos jogadores gostariam de jogar lá, mas, como eu disse, viajo ao Brasil e meu compromisso é com o Palmeiras, tenho contrato com eles, renovei com eles há seis, sete meses”, afirmou à rádio “Caracol”.
LEIA MAIS

