Home Mercado da Bola Ex-Flamengo, Borja revela conversas com clube da Série A: “Estamos negociando”

Ex-Flamengo, Borja revela conversas com clube da Série A: “Estamos negociando”

Atacante da LDU pode retornar ao futebol brasileiro em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de não ter brilhado em sua passagem pelo Flamengo, Cristian Borja conseguiu ter boas atuações pela LDU. Agora, um retorno ao futebol brasileiro tem chances de ocorrer, já que o atacante está na mira do Bahia para a atual temporada. Além disso, o Fortaleza também entrou em contato com o atleta, mas as conversas não se desenvolveram.

PUBLICIDADE

“Tenho contrato com a LDU até dezembro do próximo ano. Conversamos com o Bahia, e não é de agora. Faz três meses que já me buscaram e estamos negociando. A (oferta) do Fortaleza não avançou”, declarou à rádio “Área Deportiva”.

Além disso, Borja negou que esteja buscando uma saída da LDU por qualquer tipo de insatisfação. Sendo assim, o acerto com o Bahia é visto como uma boa oportunidade para o jogador de 33 anos, que revelou o tempo de contrato que deve ser fechado.

PUBLICIDADE

“Não é que queira partir, mas é uma nova oportunidade para mim, sempre grato ao treinador, aos dirigentes e aos torcedores. Esta semana temos que definir tudo, a LDU é uma equipe que amo muito, Se der certo, a proposta do Bahia é por um ano e meio (de contrato). Até esta semana a negociação se confirmará”, completou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Junior Barranquilla toma decisão sobre investida para garantir permanência de Borja

Mercado da Bola: Bahia acerta a ida de Douglas para o Juventude; veja detalhes