Apesar dos três gols, Chay lamenta empate do Botafogo com Cruzeiro
Atacante brilhou no empate por 3 a 3 do Glorioso com o Cruzeiro no último sábado (10), pela Série B, anotando um hat-trick; jogdaor diz que resultado foi ‘coletivamente ruim’ para o Botafogo
Vitor Silva/BFR
O Botafogo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série B, ficando no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro no sábado, jogando em casa. Mas um lado positivo do jogo foi mais uma boa performance do atacante Chay, que fez todos os gols do Fogão na partida disputada no Nilton Santos.
Após o jogo, Chay celebrou mais uma boa atuação com a camisa alvinegra e os gols marcados contra a Raposa. Mas lamentou que estes tenham sido insuficientes para impedir que sua equipe deixasse o gramado do Niltão sem os três pontos, principalmente por mais uma partida em que o Glorioso sai na frente do placar, mas permite a reação adversária.
Fim de jogo: Botafogo 3 x 3 Cruzeiro. Chay marcou os três gols do Alvinegro. #VamosBOTAFOGO
?Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/JfuzHwxVpV
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 10, 2021
“Individualmente é uma marca importante para a minha carreira, mas coletivamente é um resultado muito ruim para o Botafogo. A gente sai na frente e, mais uma vez, a gente cede a virada e tem que correr atrás. A gente mostrou a garra que tem, mas continuamos com vacilos em horas em que temos que ser atentos. Aí é muito complicado. Mas a gente tem que trabalhar forte para termos mais atenção nestes momentos”, disse o jogador segundo o GE.
O resultado aumenta a pressão em cima de Marcelo Chamusca, cuja contestação aumentou por parte da torcida com os tropeços recentes na Série B. A situação do treinador deve ser discutida em reunião, que pode definir a demissão do técnico nas próximas horas.
LEIA MAIS
Neto detona CBF e Tite após derrocada na Copa América e dispara: “Não me representa como brasileiro”
Conor McGregor passa por cirurgia após lesão chocante no UFC 264

