Home Mídia Esportiva Brasil x Costa de Marfim: saiba como assistir ao jogo de time masculino nas Olimpíadas

Brasil x Costa de Marfim: saiba como assistir ao jogo de time masculino nas Olimpíadas

Brasil e Costa de Marfim fazem partida da 2ª rodada do torneio masculino das Olimpíadas, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

As Olimpíadas já estão pegando fogo! E neste domingo(25), Brasil e Costa de Marfim se enfrentam no estádio internacional de Yokohama, mesma sede da final da Copa do Mundo de 2002, em partida da 2ª rodada do torneio masculino de futebol dos jogos de Tóquio. A partida está prevista para as 05h30.

Assistir Brasil x Costa de Marfim AO VIVO

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Costa do Marfim AO VIVO, o torcedor terá a opção da TV Globo na TV aberta, além do SporTV e do Band Sports na TV fechada.

Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

PUBLICIDADE

Provável escalação Costa do Marfim: Ira Eliezer Tapé; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila e Ismaël Diallo; Eboue Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo e Franck Kessié; Max Gradel, Christian Kouamé.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Costa do Marfim

Local: Estádio de Yokohama
Data: Domingo(25) às 05h30
Transmissão: TV Globo, SporTV e Band Sports

Tudo sobre o jogo entre Brasil e Costa de Marfim, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: fenômeno na web, Douglas Souza, do vôlei, bate 2 milhões de seguidores no Instagram

Jogadores da seleção masculina do Brasil vibram com gol de Marta contra a Holanda; assista