Home Futebol Jogadores da seleção masculina do Brasil vibram com gol de Marta contra a Holanda; assista

Jogadores da seleção masculina do Brasil vibram com gol de Marta contra a Holanda; assista

Atletas do time masculino acompanharam o duelo entre Holanda x Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do duelo contra a Costa do Marfim, em Yokohama, os jogadores da seleção olímpica masculina acompanharam a equipe feminina neste sábado (24). Em campo, as comandadas de Pia Sundhage enfrentaram a Holanda, e o jogo foi bastante disputado. Sendo assim, mediante a qualidade dos dois times, o placar acabou em 3 a 3.

PUBLICIDADE

Da concentração, o momento em que Marta converteu uma penalidade máxima foi registrado e publicado nas redes sociais. Mandando energias positivas, os componentes do grupo de André Jardine celebraram o gol da camisa 10.

Veja abaixo.

PUBLICIDADE

Com quatro pontos, a seleção feminina ocupa o segundo lugar no grupo F das Olimpíadas. Na terça-feira (27), Marta e companhia vão ter a Zâmbia pela frente. Uma possível vitória, somada com um tropeço da Holanda contra a China, resultará na liderança da chave para o Brasil e a classificação em primeiro lugar.

PUBLICIDADE

“Estou orgulhosa de quem veio do banco. Vamos para buscar o primeiro lugar do grupo”, destacou Pia Sundhage após o empate.

LEIA MAIS