Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: fenômeno na web, Douglas Souza, do vôlei, bate 2 milhões de seguidores no Instagram

Olimpíadas: fenômeno na web, Douglas Souza, do vôlei, bate 2 milhões de seguidores no Instagram

Douglas Souza busca o bicampeonato olímpico com a seleção brasileira masculina de vôlei na Olimpíada de Tóquio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jogador de vôlei Douglas Souza já pode ser considerado o maior fenômeno dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Apesar da seleção brasileira ter feito apenas uma partida – a vitória por 3 x 0 sobre a Tunísia, na madrugada desde sábado -, o ponteiro alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e comemorou o feito durante a madrugada no Japão.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio: Quando começam e quando terminam os jogos de vôlei masculino?

“Somos dois milhões, c…. Vai ter que aceitar, sim. Arrasou, gente. Obrigado, vocês são maravilhosos”, disse o jogador, que ainda deixou uma mensagem para os seguidores. “Bom sábado. Arrasa! Faz seu sábado brilhar, vale a pena”.

Após a estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos, Douglas Souza evitou levar todo o sucesso das redes sociais para dentro da quadra, e minimizou a fama que conquistou na última semana. “Esse negócio de rede social fica fora de quadra. A gente está aqui para trabalhar dentro de quadra e eu estava pronto, assim como todos do time, estamos muito bem preparados. Eu acho que só fiz meu trabalho, estou ali para ajudar o time do jeito que puder”, disse o ponteiro em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE

“Para ser bem sincero, hoje não tem mais times fracos, não time bobo, é muito acirrado. Então a gente precisa o tempo inteiro estar focado em fazer nosso melhor. Mas sou muito mais Brasil. Se a gente fizer 90%, a gente consegue ganhar de muita gente aí e muito bem”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Douglas Souza (@douglasouza)

PUBLICIDADE

Apesar do sucesso repentino durante a preparação para os jogos de Tóquio, Douglas fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. “É uma vibe totalmente diferente. Eu fui preparado para isso durante todo o ciclo. Estou muito feliz e muito confiante também, estou bem fisicamente que é o mais importante. Estou preparado para ocupar essa função de um suplente mais próximo de todo mundo, para ajudar o time”, explicou.

LEIA MAIS:
Olimpíadas: jogadora do Palmeiras ironiza e comemora eliminação de Arthur Nory em Tóquio: “Que pena”
Olimpíadas: Cadê o Douglas? Xodó da seleção de vôlei inicia jogo de estreia em Tóquio como reserva e torcida ‘corneta’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes