Home Mídia Esportiva Brasil x Espanha: Invictas, seleção feminina de handebol tem mais um desafio nas Olimpíadas; saiba onde assistir AO VIVO

Brasil x Espanha: Invictas, seleção feminina de handebol tem mais um desafio nas Olimpíadas; saiba onde assistir AO VIVO

O Brasil já soma um empate e uma vitória no handebol feminino nestas Olimpíadas 2020

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Brasil x Espanha pelo handebol feminino terá transmissão ao vivo no canal fechado SporTV 4. Para ter acesso, basta entrar em contato com sua operadora de TV a cabo e informar-se sobre o procedimento de adesão em sua grade de canais. A partida acontece nesta quarta-feira (28), às 23h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O Brasil vive uma fase surpreendente no handebol feminino. Na estreia, empate por 24 a 24 com as atuais campeãs olímpicas, as atletas russas. Já na última rodada, uma vitória convincente por 33 a 27. A seleção feminina brasileira atualmente é vice-colocada no grupo B, com três pontos ganhos.

Já as adversárias, Espanha, estrearam sendo derrotadas por 24 a 31 para a Suécia. Na segunda rodada, vitória por 28 a 25 sobre a França.

PUBLICIDADE

O Brasil está no grupo B da competição. Além das brasileiras e da seleção da Espanha, Suécia, Rússia, França e Hungria completam a chave.

FICHA TÉCNICA: BRASIL X ESPANHA

Jogos Olímpicos de Tóquio – Handebol Feminino
3ª rodada – Fase de grupos
Data e horário: Quarta-feira, 28 de julho, às 23h, horário de Brasília
Local: Yoyogi National Gymnasium, em Tóquio, no Japão

LEIA MAIS: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

PUBLICIDADE

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians