Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Peru: saiba como assistir ao vivo a semifinal da Copa América

No Rio, Brasil x Peru duelam por uma vaga na decisão da Copa América; veja onde assistir e os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação/CBF

Brasil x Peru se enfrentam nesta segunda-feira (5) às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela semifinal da Copa América.

Assistir Brasil x Peru ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brasil x Peru ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e da ESPN Brasil, na TV fechada.

Brasil x Peru assistir ao vivo

Como chegam as equipes

Para encarar os peruanos, o Brasil tem um desfalque certo. O atacante Gabriel Jesus está suspenso após ser expulso no duelo anterior diante do Chile. Seu substituto pode ser Éverton ou mesmo Lucas Paquetá, autor do gol da vitória nas quartas de final.

Uma possível escalação do Brasil para a semifinal da Copa América é: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Roberto Firmino, Neymar e Richarlison.

– As duas equipes têm tradição de enfrentamento. Fizemos final, fase de grupos, Eliminatórias. Mas termina qualquer observação a partir daí, de prognóstico. Tudo é diferente, realidades, equipes, jogo “mata”, nível de exigência muito alto. Jogar melhor para passar, isso que queremos e o Peru também – disse Tite.

Pelos lados do Peru, o técnico Ricardo Gareca não poderá contar com o meia Carillo, que levou o vermelho frente o Paraguai. Ormaçno surge como opção mais provável para o setor.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL X PERU

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 5 de julho de 2021, segunda-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro:

Assistentes:

VAR:

BRASIL: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Neymar; Everton (Lucas Paquetá); Richarlison e Roberto Firmino

Técnico: Tite

PERU: Gallese, Corzo, Christían Ramos, Santamaría e Trauco; Tapia, Peña e Cueva; Ormeño e Lapadula

Técnico: Ricardo Gareca

LEIA MAIS: