Home Mídia Esportiva Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo de vôlei masculino AO VIVO

Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo de vôlei masculino AO VIVO

Brasil x Rússia fazem partida da 3ª rodada do vôlei masculino das Olimpíadas de Tóquio, e o Torcedores.com mostra como assistir ao AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta quarta(28), Brasil e Rússia se enfrentarão em partida da 3ª rodada do vôlei masculino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 07h15.

Assistir Brasil x Rússia pelo Vôlei Masculino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Rússia AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do SporTV  e no BandSports na TV fechada.

Nos dois primeiros jogos, o Brasil venceu a Tunísia por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/15) e a Argentina de virada por 3 sets a 2 (parciais de 19/25, 21/25, 25/16, 25/20 e 16/14). Já a Rússia, venceu a Argentina e os Estados Unidos, ambas as partidas por 3 sets a 1.

Lembrando que nossa adversária vem sendo representada pelo Comitê Olímpico Russo, uma vez que atletas russos estiveram envolvidos em doping, e o país foi banido das Olimpíadas de Tóquio.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Brasil x Rússia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
André Jardine celebra encontro com seleção feminina nas Olimpíadas: “momento ímpar”

Medalhista olímpico no judô já jogou futebol pelo Grêmio

Arábia Saudita x Brasil: saiba como assistir ao jogo do time masculino nas Olimpíadas