Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 9ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 9ª rodada da Série A

Brasileirão Série A segue neste final de semana; veja com quem o seu time joga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 9ª rodada do Brasileirão terá início neste sábado com três partidas. O grande destaque fica por conta do encontro entre duas equipes que estão dando o que falar neste início de competição. Além disso, outro embate interessante acontece em Itaquera, quando paulistas e gaúchos estarão frente a frente.

PUBLICIDADE

O complemento acontece no domingo, com mais sete jogos. O Torcedores.com separou os principais confrontos deste final de semana para você ficar de olho.

Athletico-PR x Fortaleza – 19h – Arena da Baixada / Transmissão: TNT

Em Curitiba, um duelo que promete fortes emoções. Duas equipes que não abrem mão de ir ao ataque e, em campo, a simplesmente a liderança do Brasileirão em disputa. Neste momento, apenas um ponto separam paranaenses e cearenses.

PUBLICIDADE
  • Provável escalação Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Léo Cittadini); Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans (Nikão), Vitinho e Matheus Babi
  • Provável escalação Fortaleza: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Pikachu; David e Robson.

Corinthians x Internacional – 21h – Neo Química Arena / Transmissão: SporTV e Premiere

Em Itaquera, um dos mais tradicionais clássicos do futebol brasileiro. Após empate no clássico, o Timão sabe que é preciso vencer em casa. O Colorado, por sua vez, quer manter sua invencibilidade atuando longe de Porto Alegre sob o comando de Diego Aguirre.

  • Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.
  • Provável escalação Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado e Johnny; Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Flamengo x Fluminense – Neo Química Arena – 16h / Transmissão: Globo e Premiere

Pressionado após seguidos tropeços, o Tricolor sabe que uma vitória sobre o rival amenizaram o clima carregado. Enquanto que o Rubro-Negro quer os três pontos para se aproximar do G4 e não se distanciar do pelotão da frente do Brasileirão.

  • Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho (Isla), William Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes (Thiago Maia) e Diego; Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
  • Provável escalação Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

São Paulo x Red Bull Bragantino – 18h15 – Morumbi / Transmissão: Premiere

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Tricolor se vê pressionado cada vez mais para reagir. Porém, terá logo de cara o líder do Brasileirão, parada mais do que indigesta. Em recuperação da Covid-19, o técnico Hernán Crespo segue afastado das atividades.

  • Provável escalação São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.
  • Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton (Aderlan), Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Jogos da 9ª rodada do Brasileirão

Sábado 02/07

América-MG x Santos

PUBLICIDADE

Corinthians x Internacional

Athletico-PR x Fortaleza

Domingo 03/07

Chapecoense x Bahia

Flamengo x Fluminense

PUBLICIDADE

Sport x Palmeiras

São Paulo x RB Bragantino

Ceará x Juventude

Cuiabá x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Grêmio x Atlético-GO

LEIA MAIS: