Home Futebol Brasileirão: CBF altera data e horário de Santos x Corinthians; confira

Brasileirão: CBF altera data e horário de Santos x Corinthians; confira

Santos x Corinthians estarão frente a frente na 15ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (26) que alterou datas e horários de seis jogos da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles está o clássico entre Santos x Corinthians, marcado anteriormente para o dia 07 de agosto (sábado) às 19h, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Entretanto, tudo foi modificado. Agora, Timão e Peixe entrarão em campo um dia depois (8) às 16h. O local do confronto foi mantido. A CBF concluiu a troca após um pedido da detentora dos direitos de transmissão do torneio nacional.

Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (TV Globo) (Vide IMT – 28BSA/21 de 26/07/21)

PUBLICIDADE

15ª rodada do Brasileirão

DE: 07/08 – 19h – Santos x Corinthians (Vila Belmiro)

PARA: 08/08 – 16h – Santos x Corinthians (Vila Belmiro)

Agenda dos clubes

Neste meio de semana, o Santos vira a chave do Brasileirão e agora foca suas atenções na Copa do Brasil. O Peixe recebe o Juazeirense, às 19h15. No próximo domingo, pega a Chapecoense, na Arena Condá.

O Corinthians, por sua vez, volta a campo somente no dia 1 de agosto. A equipe comandada por Sylvinho encara o Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: