Brasileirão: CBF faz mudança em jogo do Atlético-MG; confira

TV pede e CBF alterou horário do jogo do Atlético no Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

No próximo dia 1/8, o Atlético-MG enfrente o Athletico Paranaense, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, o confronto entre mineiros e paranaenses estava agendado para às 18h15. Porém, o horário foi modificado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, Galo e Furacão foi reprogramado para às 16h. Ainda de acordo com a publicação, mudança partiu de um pedido da TV que detém os direitos de transmissão da Série A. O local da partida foi mantido.

Atlético x Athletico Paranaense

DE01/08/2021, às 18h15

PARA01/08/2021, às 16h

Galo em campo hoje

Neste sábado, o Atlético enfrenta o Corinthians, em Itaquera, às 19h, pela 12ª rodada do Brasileirão. De olho no Boca Juniors, adversário da próxima semana pela Libertadores da América, Cuca deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Igor Rabello, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora. Além dele, no departamento médico estão o zagueiro Réver, e os atacantes Keno e Marrony. Dodô ainda é dúvida. Guilherme Arana está com a Seleção Brasileira Olímpica, em Tóquio.

LEIA MAIS: