Home Futebol Brasileirão: Depois de 11 rodadas, quatro jogos estão pendentes na competição

Brasileirão: Depois de 11 rodadas, quatro jogos estão pendentes na competição

Tem clube com até dois jogos a menos no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

O Brasileirão começou em maio de 2021 e, por causa do calendário apertado, algumas partidas acabaram ficando pendentes. O Palmeiras, que jogou todas as rodadas, é o líder da competição com 25 pontos.

PUBLICIDADE

Clubes que ainda não completaram 11 jogos no Brasileirão

Flamengo – 9 Jogos

PUBLICIDADE

Cuiabá – 9 jogos

Grêmio – 9 jogos

Athletico – 10 jogos

Atlético-GO – 10 jogos

PUBLICIDADE

Duelos atrasados no Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Grêmio

A partida foi adiada por causa do gramado do Estádio Dutrinha, em Cuiabá, que não se encontrava nos padrões ideais para a bola rolar.

O jogo seria realizado no dia 20 de junho, 16h, horário de Brasília e ainda não foi remarcado. O duelo aconteceria pela quinta rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Grêmio x Flamengo

Válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo foi adiado porque a equipe carioca estava muito desfalcada por conta da convocação de jogadores para defender a seleção brasileira.

Na mesma semana, o Flamengo ainda teve uma partida da Copa do Brasil postergada. Essa já aconteceu e o clube se classificou para as oitavas de final.

Athletico x Flamengo 

PUBLICIDADE

Válido pela quarta rodada do Brasileirão e pelo mesmo motivo, o jogo entre Athletico x Flamengo não aconteceu e ainda não teve nova data anunciada.

Cuiabá x Atlético-GO

O jogo foi adiado porque, na mesma data em que estava previsto, aconteceria o duelo entre Paraguai e Bolívia, 21h, horário de Brasília, válido pela Copa América. A partida era para ter rolado na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como os clubes estão no Brasileirão

PUBLICIDADE

Athletico

Mesmo com um jogo a menos, o Athletico está indo bem no Campeonato Brasileiro. O clube tem 20 pontos divididos em seis vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Cuiabá

Na zona de rebaixamento, o Cuiabá somou apenas seis pontos em nove jogos. O clube ainda não venceu no Brasileirão e tem seis empates e três derrotas.

PUBLICIDADE

Grêmio

Último colocado, o Grêmio também não sabe o que é ganhar ainda no campeonato. São apenas três pontos em nove jogos, ao todo seis derrotas e três empates.

Flamengo 

Com dois jogos a menos, o Flamengo é o 8º colocado com 15 pontos. Depois de duas derrotas seguidas, a equipe voltou a vencer. São cinco vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE

Atlético-GO 

Também com 15 pontos, mas com um jogo só a menos, o Atlético-GO é o 10º colocado. O clube soma quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Leia mais:

Maior parte da receita dos clubes brasileiros em 2020 veio de Direitos de TV; confira o ranking
Com Flamengo no topo, confira ranking de equipes com maiores rendas no Brasil em 2020
Brasileirão: Você sabe quem são os artilheiros estrangeiros dos principais clubes da competição?
Brasileirão: Quem são os jogadores que usam a camisa 24 na competição?

PUBLICIDADE