Home Futebol Bruno Méndez deixa claro que chega ao Internacional brigando para ser titular

Bruno Méndez deixa claro que chega ao Internacional brigando para ser titular

Novo reforço do Internacional, zagueiro uruguaio foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (1)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Sem poder contar com Rodrigo Moledo em 2021, o Internacional sondou diversos zagueiros nos últimos meses, buscando um atleta que pudesse assumir a titularidade ao lado de Victor Cuesta. Após negociar com o Corinthians, o Colorado fechou a contratação de Bruno Méndez  junto ao Corinthians. Foi firmado um vínculo de um ano, sem valor de compra pré-definido.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (1), o atleta participou de uma entrevista coletiva, falando oficialmente como jogador do clube. E o zagueiro deixou claro que está pronto para atuar.

“Eu já estou disponível para jogar, só não contra o Corinthians. Seria uma falta de respeito dizer que já sou titular, até pelos meus companheiros que vem jogando. Mas vou trabalhar para isso.”

PUBLICIDADE

Confira mais trechos da coletiva de Bruno Méndez

Forma de jogo

“Eu gosto dessa forma (saída de bola). Tive treinadores no Corinthians que jogavam dessa forma. No Wanderers também tinha essa saída por baixo. Agora vamos ver o que o professor quer. O que nunca vai faltar aqui é atitude, entrega e raça.”

Trabalhar com Aguirre

“Não o conhecia pessoalmente. Somente a sua história. Espero que a adaptação seja rápida. Quero aprender muito com ele dentro e fora do campo.”

Recepção dos jogadores do Internacional

“Me trataram muito bem. Estou muito feliz com os jogadores que estão aqui e quero agradecer pela recepção que tiveram.”

LEIA MAIS:

Internacional: veja a agenda de jogos em julho com Grenal e Libertadores

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Internacional anuncia chegada de Bruno Méndez, ex-Corinthians