Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Primeira escolha geral do Draft da NBA é vazada pela imprensa

O recrutamento dos novatos da NBA será realizado às 21:00 (Brasília) desta quinta-feira

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Twitter (@osumbb)

Nesta quinta-feira (29), a partir das 21 horas (Brasília), será realizado o Draft 2021 da NBA. Porém, o primeiro escolhido no recrutamento já foi definido.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN dos EUA, o Detroit Pistons, detentor da primeira seleção do recrutamento, vai selecionar Cade Cunningham, da universidade de Oklahoma State.

Cunningham, de 19 anos, jogou apenas uma temporada pelos Cowboys. Em 27 partidas, o Guard teve médias de 20,1 pontos por jogo, 6,2 rebotes e 3,5 assistências. Além disso, ele converteu 43,8% dos arremessos de quadra, 40% dos chutes de três e 84,6% dos lances-livres.

Dessa forma, Cade Cunningham foi bastante premiado em 2020-21 na conferência. Para resumir, ele foi eleito para o All-Big 12,  All-Freshman da Big 12, Jogador do Ano da Big 12, All-Big 12 Tournament e Novato do Ano. Por fim, Cunningham também foi nomeado para o primeiro time da Consensus All-American.

O Draft da NBA será nesta quinta-feira (29), a partir das 21 horas e terá transmissão da ESPN no Brasil.

LEIA MAIS

Gui Santos retira seu nome do Draft 2021 da NBA

Draft da NBA será em 29 de julho