Home Futebol Calleri diz sim ao São Paulo e negociação pode ter final feliz; Salário ainda é entrave

Calleri diz sim ao São Paulo e negociação pode ter final feliz; Salário ainda é entrave

Tricolor negocia contrato até 2024, mas agentes enxergam permanência na Europa como uma melhor opção

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O São Paulo pode ganhar um grande reforço para o restante da temporada. O atacante Jonathan Calleri disse sim ao Tricolor e comunicou seus empresários que deseja retornar ao clube brasileiro. Entretanto, o salário ainda é um entrave na negociação. A informação é do ge.

PUBLICIDADE

De acordo com o ge, a proposta do São Paulo é de um contrato válido até 2024. A ideia é iniciar o pagamento dos direitos econômicos apenas em 2022 e ir comprando a totalidade dos direitos de forma parcelada durante o tempo de contrato. O Torcedores.com apurou que a proposta salarial do São Paulo ficou em U$ 500 mil em seis meses, cerca de R$ 421 mil reais.

Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A

PUBLICIDADE

Tendo o sim de Calleri, o São Paulo agora precisa chegar a um acordo com os empresários pela compra dos direitos junto ao Deportivo Maldonado. O contrato do atacante com a equipe uruguaia é até o fim de 2022. De lá, até hoje, ele só foi negociado por empréstimo. Inclusive em sua primeira passagem pelo clube paulista.

A diretoria Tricolor aposta em uma falta de proposta tentadora da Europa e também no poder de vitrine do Brasil. Apesar disso, os agentes do atleta creem que permanecer no Velho Continente é a melhor opção, já que Calleri tem apenas 27 anos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes