Home Mercado da Bola Calleri no SP, Muniz fora do Fla e mais: 8 negociações para ficar de olho no fim de semana

Calleri no SP, Muniz fora do Fla e mais: 8 negociações para ficar de olho no fim de semana

Querido pela torcida do Morumbi, Jonathan Calleri pode acertar o seu retorno ao São Paulo nos próximos dias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola iniciou o mês de julho repleto de novos rumores. Com cada vez mais movimentações dos clubes da Série A do Brasileirão para a sequência da temporada, diversas notícias estão sendo veiculadas e compartilhadas na internet. Pensando nisso, o Torcedores.com selecionou as principais delas que aconteceram nesta semana. Confira!

PUBLICIDADE

Leia mais:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

+ Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Luan Peres: O zagueiro do Santos encaminhou a saída para o Olympique de Marseille, do futebol francês. O defensor, inclusive, já se despediu do elenco alvinegro nesta sexta-feira e deve fazer exames médicos na nova equipe na próxima semana. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Jonathan Calleri: Após movimentação da torcida, a diretoria do São Paulo abriu conversas para contratar o atacante argentino. Calleri jogou no clube do Morumbi em 2016, quando a equipe chegou às semifinais da Copa Libertadores. Querido no Tricolor, o jogador chegaria por seis meses, mas o time não fará nenhuma “loucura” pelo atleta. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Rodrigo Muniz: O terceiro centroavante do elenco do Flamengo está perto de deixar o clube. Alvo do Atlético de Madrid, o jogador teria dito “sim” à oferta do Al Nasr, dos Emirados Árabes, de acordo com o jornal O Dia. Representantes do atleta conversam pelo valor da venda. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

PUBLICIDADE

Giuliano: Meia convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo de 2018 na seleção brasileira, o jogador pode retornar ao futebol nacional. Ex-Grêmio e Internacional, o atleta rescindiu o seu contrato, está livre no mercado e o Tricolor Gaúcho já fez contato por uma possível volta. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Matheus Fernandes: Revelado pelo Botafogo, o volante deixou o Barcelona depois de uma temporada e uma negociação surpreendente para muitos torcedores. Livre no mercado após rescindir seu contrato na Catalunha, o atleta teve rumores ligados ao Palmeiras e ao Flamengo nesta semana. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Thiago Galhardo: O meia-atacante do Internacional não está satisfeito com o banco de reservas desde a chegada do uruguaio Diego Aguirre. Buscando minutos em campo, o atleta pode ser negociado com rivais da Série A. O Palmeiras ensaiou uma troca com Luiz Adriano, enquanto o Corinthians segue de olho na situação do atleta. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Gabriel Mercado: Campeão da Libertadores em 2015 e titular da Argentina na Copa do Mundo, o lateral-direito e zagueiro está na mira do Internacional de Porto Alegre. Em entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre relembrou que trabalhou com Mercado no Catar. O jogador foi um pedido do próprio comandante. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

PUBLICIDADE

Miguel Borja: O atacante ainda não acertou onde jogará na próxima temporada. Após jogo duro do Palmeiras, o Junior Barranquilla desistiu da compra em definitivo do colombiano, que está na disputa da Copa América. Com a decisão, Borja pode permanecer e ser utilizado por Abel Ferreira na temporada. Confira mais informações sobre a negociação aqui!