Home Futebol Cano passa por reavaliação e está confirmado para o jogo entre Vasco e Confiança na Série B

Cano passa por reavaliação e está confirmado para o jogo entre Vasco e Confiança na Série B

Argentino sofreu um problema na coxa durante a derrota do Vasco da Gama para o Goiás, mas está liberado após passar pelo Departamento Médico

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Germán Cano sofreu um problema na coxa durante o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira (30), e teve que ser substituído no segundo tempo. Ele foi avaliado pelo Departamento Médico do clube e está liberado para a partida contra o Confiança-SE, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

PUBLICIDADE

Depois da derrota por 1 a 0 para o Goiás, a delegação do Vasco não retornou ao Rio de Janeiro e iniciou a preparação para jogo contra o Confiança em goiana, no CT do Atlético Goianiense.

“O técnico Marcelo Cabo comandou uma atividade no campo com os jogadores que não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos contra o Goiás. Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais fizeram uma atividade na academia do Centro de Treinamento e deram sequência ao trabalho regenerativo, iniciado logo após o duelo contra o Esmeraldino”, informa nota oficial do clube.

PUBLICIDADE

Cabo conta com alguns desfalques: Bruno Gomes e Juninho (suspensos pelo cartão vermelho); Galarza, Morato e Léo Jabá (acúmulo de cartão amarelo). O Vasco soma 10 pontos no momento e ocupa a nona posição da Série B. O próximo jogo é no sábado (3), às 16h30 (de Brasília), contra o Confiança, dentro de casa.

LEIA MAIS:

Jorge Salgado compara situação do Vasco com o Flamengo de anos atrás e diz: “Meu mandato vai ser de arrumação”
Mercado da Bola: Dirigente de clube da Série A admite interesse em Cano, do Vasco