Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Dirigente de clube da Série A admite interesse em Cano, do Vasco

Mercado da Bola: Dirigente de clube da Série A admite interesse em Cano, do Vasco

Jogador tem contrato com o Vasco até o fim de 2021

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O atacante Germán Cano, do Vasco, continua rendendo procura de clubes da Série A devido ao seu bom momento no clube carioca. O jogador tem sido o principal destaque da equipe.

Em entrevista ao portal Baixada Esporte, o gerente de futebol do Santos, André Mazzuco, revelou que está de olho em Cano a partir do término de seu contrato com o Vasco. O vínculo do argentino com o clube vai até o fim de 2021.

“É uma obrigação nossa estar sempre atento. O mercado sul-americano nos ajuda em perfis de atletas, tem algumas atletas bem interessantes que você busca e se adaptam fácil. Cano foi um trabalho de seis meses, porque não é fácil, até por todo entorno, é um atleta de um perfil extremamente importante”, disse Mazzuco, que confirmou o interesse do Santos.

PUBLICIDADE

“Ele é muito fiel aos trabalhos que realiza, tem contrato com Vasco até o final do ano. Assim como ele, vários atletas a partir do final do ano ficam sem contrato, aí é uma questão de a gente entender o que nos vamos precisar e o perfil adequado.”

Cano também recebeu sondagens do São Paulo nas últimas semanas, porém, informações internas dão a entender que o atleta não pretende deixar o Vasco tão cedo e gostaria de levar o clube de volta à Série A. O clube carioca estuda a renovação do contrato do camisa 14, que tem fardado a faixa de capitão da equipe.

Germán Cano
O atacante de 33 anos foi revelado pelo Lanús e ficou no futebol argentino até 2011, tendo passado ainda pelo Colón. Foi para a Colombia e se destacou pelo Independiente Medellín, onde se tornou artilheiro. Em 2014 foi para o futebol mexicano e passou por Pachuca e León. Retornou ao Independiente Medellín em 2018 e mais uma vez foi artilheiro pelo clube, sendo contratado pelo Vasco da Gama em 2020.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras