Home Futebol Cantillo avalia preparação do Corinthians e fala do jogo contra o Flamengo

Cantillo avalia preparação do Corinthians e fala do jogo contra o Flamengo

O volante Cantillo concedeu entrevista e falou sobre a partida contra o Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Cantillo, volante do Corinthians, concedeu uma breve entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube. Após vencer o Cuiabá fora de casa, o Alvinegro teve uma semana de preparação para o difícil duelo diante do embalado Flamengo.

PUBLICIDADE

Sobre a preparação da equipe, Cantillo disse que a equipe segue tentando corrigir erros apresentados na última partida. O volante falou também do que espera para o jogo contra o Flamengo:

“Estamos tentando corrigir as coisas do jogo anterior, que cometemos erros, e melhorar as coisas boas. Sabemos a importância diante de um rival difícil. Mas precisamos somar pontos em casa e estamos nos preparando da melhor maneira.” Disse Cantillo.

PUBLICIDADE

Atualmente com 17 pontos, o Timão é o 10º colocado no Brasileirão Série A. Na última rodada, vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, fora de casa. Já o Flamengo, entrou em campo no meio de semana. O Rubro-Negro bateu o ABC por 6 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o clube carioca ocupa a 6ª colocação, com 21 pontos ganhos.

Corinthians e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (1), às 16h, na Arena Neo Quimica, em São Paulo. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

PUBLICIDADE

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians