Home Extracampo Casa de Neymar na França é invadida de madrugada, diz jornal francês

Casa de Neymar na França é invadida de madrugada, diz jornal francês

A casa de Neymar foi invadida por dois homens que escalaram a parede, mas acabaram afugentados

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A casa de Neymar em Bougival, na França, foi invadida por dois homens na madrugada da sexta para este sábado (24). Segundo o jornal francês Le Parisien, duas pessoas fugiram após tentar arrombar a propriedade de atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Os dois intrusos escalaram a parede do pavilhão por volta de 2h10, mas foram avistados pela segurança do local. A casa de fica em Bougival. A propriedade possui uma suntuosa casa de cinco andares com 5.000 m² de terreno.

Uma patrulha policial compareceu imediatamente ao local, mas a busca pelos infratores não teve sucesso. As motivações por trás de suas ações ainda não são conhecidas.

PUBLICIDADE

Atualmente de férias no Brasil, Neymar está no PSG desde o verão de 2017. O clube anunciou no início de maio sua prorrogação até junho de 2025.

DE NOVO, NEYMAR?

Este não é o primeiro caso de tentativa de invasão à uma propriedade do astro brasileiro. Algumas semanas atrás, na noite de 15 para 16 de maio, um homem conseguiu invadir a propriedade de Neymar. O intruso, de 26 anos, rompeu o muro do perímetro da propriedade na cidade vizinha de La Celle-Saint-Cloud. O alerta já havia sido dado pelo serviço de segurança do jogador de futebol. A pessoa que carregava várias Bíblias com ele explicou que foi ao encontro de Neymar para falar sobre Deus.

O homem acabou preso e foi submetido a um exame psicológico e não houve processo judicial contra ele. No entanto, o homem acabou ficando em um hospital psiquiátrico, pelos seus comentários e forma de agir considerados sem nexo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista