Home Mercado da Bola Chelsea considera o retorno de Hazard

Chelsea considera o retorno de Hazard

Nome de Hazard repercute nos entornos do Chelsea

André Souza
23 anos, Jornalista.

Nos ultimos dias, surgiram alguns rumores sobre uma possível transferência de Eden Hazard para o Chelsea, até então é uma possibilidade muito difícil de concretizar por motivos econômicos e pela complexidade do elenco dos Blues, que é repleto de jogadores com um perfil parecido ao de Hazard. O presidente dos Blues, Abramovich, está em busca de um centroavante, e o nome do norueguês Erling Haland é forte.

PUBLICIDADE

O negócio é complicado pela questão financeira, pois o Real Madrid desembolsou 100 milhões de euros e um contrato de cinco anos para Hazard. Para não ter um impacto negativo no saldo, o Madrid teria que vendê-lo por pelo menos 60 milhões de euros. O clube espanhol ficaria encantado em realizar tal operação, mas é um valor muito alto do lado do Chelsea ao qual teria que adicionar o aumento salarial de Hazard em relação ao ultimo salário que ele recebeu nos Blues.

Entretanto, o belga mantém um bom relacionamento com o elenco do Chelsea , como foi evidenciado em sua polêmica conversa com Azpilicueta e Zouma após a eliminação do Real Madrid para o Chelsea em Stamford Bridge, nas últimas semifinais da Liga dos Campeões. A volta é complicada, mas não seria mal recebida pelo atual campeão europeu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Borussia recusa proposta do Chelsea por Haaland; ingleses querem oferecer jogadores em troca

Hazard admite que pode não voltar a ‘ser mais o mesmo’ após lesões