Home Futebol Clássico entre São Paulo e Palmeiras, Corinthians x Flamengo e mais: Tudo sobre a 14ª rodada do Brasileirão

Clássico entre São Paulo e Palmeiras, Corinthians x Flamengo e mais: Tudo sobre a 14ª rodada do Brasileirão

Depois de 13 jogos, Palmeiras segue no topo do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa amanhã, 31, a 14ª rodada do Brasileirão e ela apresenta duelos importantes para serem acompanhados. O Fluminense não vai jogar agora, já que no sábado entra em campo pela Copa do Brasil; confira os jogos:

PUBLICIDADE

São Paulo x Palmeiras

Sábado, 31/7, às 19h, horário de Brasília 

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento, o São Paulo perdeu os dois últimos jogos. Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu sete jogos consecutivos. A última vez que os clubes se enfrentaram foi na final do Paulistão, onde o Tricolor foi campeão.

Internacional x Cuiabá

Sábado, 31/7, às 20h, horário de Brasília 

Com uma campanha irregular no Brasileirão, o Internacional tem 14 pontos em 13 jogos. Uma posição abaixo do Colorado, o Cuiabá tem apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Grêmio 

Sábado, 21/7, às 19h, horário de Brasília 

Depois de três empates consecutivos, o Red Bull Bragantino perdeu o primeiro jogo da competição na última rodada. Na zona de rebaixamento e com apenas uma vitória, o Grêmio tem dois jogos a menos e está há três partidas sem perder.

Corinthians x Flamengo 

PUBLICIDADE

Domingo, 1/8, às 16h, horário de Brasília 

No meio da tabela do Brasileirão, o Corinthians perdeu quatro jogos e três foram em casa. O Flamengo emplacou três vitórias seguidas e, com dois jogos a menos, é o sexto colocado da competição.

Atlético-MG x Athletico 

Domingo, 1/8, às 16h, horário de Brasília 

PUBLICIDADE

Bem no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG é o segundo colocado e, depois da derrota para o Santos, conseguiu vencer seis jogos consecutivos. Perto do G4, o Athletico teve uma sequência de três jogos sem ganhar, mas, na última rodada conseguiu somar os três pontos.

Chapecoense x Santos 

Domingo, 1/8, às 18h15, horário de Brasília 

Última colocada da competição, a Chapecoense não venceu nenhuma partida no Brasileirão e perdeu os últimos seis jogos. Na 12ª posição, o Santos conquistou apenas um ponto nos últimos três jogos.

PUBLICIDADE

Bahia x Sport

Domingo, 1/8, às 18h15, horário de Brasília 

O Bahia começou bem o Brasileirão, mas perdeu os últimos três jogos e caiu para a 9ª colocação. Com a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento, o Sport tem apenas duas vitórias na competição.

Atlético-GO x América-MG

PUBLICIDADE

Domingo, 1/8, às 20h30, horário de Brasília 

Depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Atlético-GO ganhou do Santos na última rodada. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o América-MG perdeu três e empatou um dos últimos quatro jogos.

Ceará x Fortaleza 

Domingo, 1/8, às 20h30, horário de Brasília 

PUBLICIDADE

O Ceará não sabe o que é perder há onze jogos do Brasileirão. Na terceira colocação, o Fortaleza ganhou os últimos três jogos e soma 27 pontos em 13 partidas.

Leia mais:

Clássico carioca, líder contra segundo colocado e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B
Goleada do Flamengo, fim da invencibilidade do Red Bull Bragantino e mais: Resumo da 13ª rodada do Brasileirão

 

PUBLICIDADE