Home Futebol Mercado da bola: Clube árabe entra na briga com o Atlético de Madrid por atacante do Flamengo

Mercado da bola: Clube árabe entra na briga com o Atlético de Madrid por atacante do Flamengo

Nesta temporada, o atacante Rodrigo Muniz soma 22 jogos e 9 gols pelo Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Uma das principais surpresas do Flamengo nesta temporada, o atacante Rodrigo Muniz. de 20 anos, está agitando o mercado da bola. O jogador, que é cria da base do Rubro-negro, vem sendo disputado por clubes do exterior e um deles é o Atlético de Madrid, da Espanha.

PUBLICIDADE

Com muito interesse na contratação de Rodrigo Muniz, o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, já informou ao Flamengo que aumentará a proposta feita pelo atacante, segundo informou o jornalista Venê Casagrande, em sua coluna no O Dia.

O Al Nasr inicialmente havia feito uma oferta de 4 milhões (cerca de 24 milhões de reais) por 60% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. Mas, em seguida o Atlético de Madrid demonstrou interesse em pagar 5 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais) por 80% dos direitos econômicos do jovem.

PUBLICIDADE

A intenção do clube árabe é chegar a um valor superior ao proposto pelo Atlético de Madrid enviada ao Flamengo. Além disso, o Al Nasr já teria apresentado uma proposta milionária aos representantes de Muniz.

Segundo Venê Casagrande, essa oferta seria de 4 milhões de dólares (cerca de 21 milhões de reais) por quatro anos de contrato com o clube, além de 5 mil dólares por bonificação a cada gol e assistência, e casa e carro pagos pelo Al Nasr.

Mesmo sendo reserva do Flamengo, atrás de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz vem aproveitando as oportunidades dadas pelo técnico Rogério Ceni. Nesta temporada, o atacante soma 22 jogos e 9 gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE