Home Futebol Clube da Série A praticamente descarta a contratação de Hernanes

Clube da Série A praticamente descarta a contratação de Hernanes

Após deixar o São Paulo, Hernanes quer avaliar possíveis convites

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nos últimos dias, Hernanes acertou definitivamente sua saída do São Paulo. Livre no mercado da bola, o meio-campista não pretende encerrar a carreira e, a princípio, quer permanecer atuando no futebol brasileiro. De antemão, descartou vestir as camisas de Corinthians e Palmeiras, rivais da capital.

PUBLICIDADE

“Por essa identificação que eu tenho com o São Paulo, que é muito forte. Não queria acabar com essa mágica que ficou no ar”, disse recentemente em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Por outro lado, Hernanes disse que aceitaria jogar no Santos. Contudo, o atleta de 36 anos não parece estar nos planos da diretoria do Peixe. Ao menos é o que diz André Mazzuco, executivo de futebol do clube paulista.

PUBLICIDADE

“O Hernanes é um atleta que tem uma história bonita no futebol e nós o respeitamos muito. Ele trabalhou com o Diniz no São Paulo e recentemente concedeu uma entrevista relembrando esse período. No entanto, não houve qualquer consulta ou contato com o jogador a respeito de uma possível vinda dele para o Santos”, afirmou em contato com ‘A Tribuna’.

“Dentro das características que buscamos ou que poderíamos encarar como uma oportunidade de mercado. Não está na nossa lista de desejo e não houve qualquer menção em relação ao Hernanes dentro do Santos“, completou o homem forte do futebol santista”, completa Mazzuco.

Com a chegada de Crespo e a saída de Fernando Diniz, Hernanes imaginou que pudesse ter mais chances e se empolgou com a possibilidade de atuar sob o comando do treinador argentino. O cenário de 2020 se repetiu e foram poucos minutos em campo.

Na semana passada, clube e jogador decidiram por uma rescisão amigável. Em um primeiro momento, Hernanes não pensa em deixar o país.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: