Home Mercado da Bola Agente de Gustavo Gómez revela interesse de clube francês pelo zagueiro do Palmeiras: “Equipe importante”

Agente de Gustavo Gómez revela interesse de clube francês pelo zagueiro do Palmeiras: “Equipe importante”

Em alta no Palmeiras, Gustavo Gómez pode ser alvo de propostas da Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser alvo de especulações envolvendo o Chelsea, Gustavo Gómez tem chances de receber uma oferta da França. Segundo um dos representantes do zagueiro, Augusto Paraja, um clube importante do país deseja contratar o zagueiro. Porém, o Palmeiras não deseja liberar um dos pilares do time, e promete fazer jogo duro para aceitar um possível acordo.

PUBLICIDADE

“Se está falando fortemente do futuro de Gustavo Gómez (para que vá à França). Ele é um jogador atraente, mas é caro, tem um dos maiores salários da América do Sul. É uma equipe importante na França, sempre luta por coisas importantes. O Palmeiras não quer saber de nada sobre vender o jogador”, declarou à “Radio Uno 650 AM”.

No momento, Gustavo Gómez possui contrato com o Palmeiras até junho de 2024. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria alviverde não irá escutar ofertas menores que 12 e 14 milhões de euros (R$ 74 e R$ 86.5 milhões). Dessa forma, apenas uma proposta irrecusável vai fazer com que o paraguaio seja vendido. Enquanto não recebe nenhum contato oficial, o defensor voltará a atuar pelo Verdão depois de participar da Copa América.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE