Mercado da bola: Ex-Flamengo e Grêmio, Vizeu é anunciado por time japonês

Felipe Vizeu tem 24 anos e estava no Ceará desde o ano passado

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Felipe Vizeu, que estava no Ceará, foi anunciado como novo reforço do Yokohama FC, do Japão, na última terça-feira (20). Será a primeira experiência do jogador de 24 anos no futebol asiático.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Estou muito grato pela oportunidade de jogar no Yokohama FC. Farei o meu melhor para ajudar o clube e deixar todos felizes com meus gols e assistências”, disse Vizeu, ao site do time japonês.

Defendendo as cores do Ceará desde a temporada passada, o atacante Felipe Vizeu fez um total de 32 partidas e cinco gols.

No Yokohama, Felipe Vizeu terá como companheiro o atacante Saulo Mineiro, que também deixou o Ceará recentemente. O clube ainda conta com os brasileiros Gabriel, Maguinho, Arthur Feitosa e Kléber.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Felipe surgiu como uma grande promessa do futebol brasileiro. Em seu primeiro ano como profissional, o atacante fez 26 partidas e marcou 8 gols.

O jogador ficou no Flamengo até 2018 e se transferiu para a Udinese, da Itália. Foram apenas 5 jogos pelo clube italiano e Vizeu passou a ser emprestado, passando por Grêmio e Akhmat Grozny, da Rússia.

LEIA MAIS: